GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de julho de 2022

NÁUTICO - JOGO DIFÍCIL

Lucas Perri vê jogo complicado para o Náutico e lamenta erros em bola parada: 'a gente vem cobrando muito'

Goleiro é o grande destaque da temporada (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Destaque na temporada apesar de má fase defensiva, goleiro enxerga chances de vitória contra o Bahia


Mesmo com o Náutico tendo a pior defesa da Série B, com 26 gols sofridos, um jogador que vem se destacando desde o início da temporada é Lucas Perri. O arqueiro da equipe alvirrubra é um dos poucos jogadores que as atuações não condizem com a má fase que vive o clube. Antes de mais uma partida complicada, contra o Bahia, quarto colocado e com o quarto melhor ataque do campeonato, o atleta indicou o principal problema das últimas rodadas e projetou o encontro.

“Acredito que a gente precisa ter mais atenção, principalmente, na bola parada. É uma coisa que a gente vem cobrando muito como equipe. Temos sofrido muitos gols em bola parada e em transição, em contra-ataques. A Série B é um campeonato muito nivelado. Qualquer falha na marcação na bola parada, erro no contra-ataque, a gente acaba sofrendo gol e o resultado negativo. O Bahia tem feito uma excelente campanha, vamos jogar fora de casa. Jogar na Arena Fonte Nova é sempre complicado. Vamos para fazer nosso jogo, nosso melhor, e para buscar um grande resultado”.

O goleiro já chegou assumindo a titularidade do Timbu e vem sendo importante na competição, além de ser peça fundamental no título do Campeonato Pernambucano e na boa campanha na Copa do Nordeste. Por outro lado, mesmo sendo elogiado pela torcida, Perri preferiu dividir o mérito com seus companheiros e admitiu que não se sente confortável com a situação defensiva do time.

“Acredito que todo o mérito quando a gente foi campeão e fez uma boa campanha na Copa do Nordeste passou pelo grupo. E hoje, esse momento que estamos passando, também é. Estamos trabalhando muito para reverter isso. Fico feliz com as atuações, mas o número de gols que a gente tem sofrido incomoda muito. A única coisa que vai reverter isso é o nosso trabalho”.

Vice-lanterna da Segundona, o Náutico enfrenta o Bahia na próxima sexta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova. Com três pontos a menos do que o Operário, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o clube pernambucano precisa vencer e torcer por alguns resultados para fugir da degola na 21ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário