GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de julho de 2022

NÁUTICO - NO MERCADO

Náutico busca contratação de zagueiro

Diretoria corre para anunciar defensor (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Posição é a prioridade da diretoria na janela de transferências


Na vice-lanterna da Série B e com a pior defesa da competição, o Náutico está no mercado para reforçar seu elenco para se recuperar e tentar sair da zona de rebaixamento. Após contratar os volantes Souza e Jobson, além do centroavante Jonathas Jesus, a diretoria alvirrubra busca um zagueiro para ser titular. 

A expectativa é de que o atleta seja destro, e já chegue com condições de vestir a camisa o mais rápido possível, já que o time precisa sair da situação que se encontra. São quatro derrotas seguidas e sete gols sofridos nas últimas quatro rodadas. Por outro lado, ainda não está descartada a contratação de mais outro jogador para o setor.

Desde a saída de Camutanga para o Atlético-GO, o elenco conta apenas com Carlão, Wellington, Bruno Bispo e João Paulo para formar a zaga, porém o único que se firmou foi Bispo. O canhoto é titular desde que chegou, mas seu companheiro vem sendo trocado constantemente. Wellington e Carlão, apesar de terem sequência por vezes, não agradam totalmente e o desempenho vem sendo questionado.

Quando a formação com três zagueiros foi adotada, o lateral-esquerdo João Lucas ganhou a vaga, mas a tendência é de que o técnico Elano utilize um sistema com quatro jogadores atrás, deixando o atleta na sua posição de origem. O jovem Diego, de 19 anos, chegou a entrar alguns minutos diante do Novorizontino, além de ter sido relacionado em outras oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário