GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de julho de 2022

NÁUTICO - PARTICIPARAM DO TREINAMENTO

Com a presença de Victor Ferraz e Jean Carlos poupado, Náutico continua preparação para a próxima rodada

Lateral deve ser titular na ala direita contra a Chapecoense (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Atividade desta quinta-feira no CT Wilson Campos teve a participação do lateral-direito, que ainda não havia treinado nesta semana; camisa 10 sentiu dores musculares


Visando o duelo contra a Chapecoense, no próximo domingo, às 16h, no estádio dos Aflitos, o Náutico realizou mais um treinamento no CT Wilson Campos. Além de Kieza, a grande novidade do trabalho foi a volta de Victor Ferraz. O jogador vinha fazendo apenas fisioterapia nesta semana por conta de dores na panturrilha, mas subiu à campo e deve ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes para atuar na ala direita, já que Thássio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Uma ausência foi sentida nesta tarde de quinta-feira. O meia Jean Carlos sentiu algumas dores musculares e foi poupado do trabalho para evitar o desgaste físico. Foi a segunda vez que o “Mágico” não participou de uma atividade. O jogador e o volante Richard Franco já haviam ficado de fora na segunda-feira por conta do mesmo problema. Além do camisa 10, o zagueiro Wellington, o volante Djavan e o atacante Luis Phelipe permaneceram na transição física e continuam sendo desfalques.

Na primeira parte do treinamento, após um aquecimento com bola, o comandante alvirrubro distribuiu os jogadores em vários grupos e realizou um trabalho de troca de passes rápidos em espaço reduzido com marcação. Com a proximidade do jogo, a imprensa não pôde acompanhar toda a atividade.

Buscando a evolução física para ajudar a equipe, Jonathas Jesus, Souza e Jobson, últimos contratados, treinaram normalmente e, assim que regularizados, devem ser acionados por Roberto Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário