GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de julho de 2022

NÁUTICO - PODE ESTREAR

Podendo estrear pelo Náutico, Thiago Ennes garante condições físicas: 'falta ritmo de jogo'

Lateral pode fazer sua estreia contra a Ponte Preta (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Lateral-direito fica à disposição contra a Ponte Preta, já que a janela de transferências abriu na segunda-feira


Em meio a uma troca de treinadores, com a saída de Roberto Fernandes e na busca por um novo comandante, o Náutico terá um confronto contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira. Com a abertura da janela de transferências nesta segunda-feira (18), o lateral-direito Thiago Ennes poderá vestir novamente a camisa alvirrubra.

Na primeira passagem pelo clube, em 2018, o defensor disputou 28 partidas. Foi treinado justamente por Roberto Fernandes, demitido no último domingo. Apesar da troca de comando, Thiago Ennes aguarda por uma oportunidade no time titular para ter uma sequência.

“A gente sabe que o futebol tem dessas coisas. Independente de quem for chegar, a gente vai abraçar, porque o grupo é bom, é uma família. Vamos fazer um bom jogo. Estou pronto, treinando há bastante tempo. Falta ritmo de jogo, o que é normal. Se quem comandar quarta-feira optar por mim ficarei feliz”.

O jogador foi contratado há algumas semanas e vinha treinando com o grupo, mas sem poder entrar em campo. Com a lesão de Hereda e Bryan, disputará posição com Thássio, podendo fazer com que a equipe mude o esquema de três zagueiros para uma linha de quatro novamente. Inclusive, os dois laterais disponíveis serão opções para o auxiliar Dudu Capixaba, que deve ficar na área técnica na próxima rodada.

“Estou muito feliz. Quando surgiu a oportunidade, eu não pensei duas vezes. Sou feliz aqui, minha família gosta do Náutico também. A gente sabe que é um momento difícil, mas acredito que terá uma reviravolta, porque somos um grupo que trabalha muito, todo mundo ajudando. Acredito que a gente vai sair dessa situação o mais rápido possível”, concluiu o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário