GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de julho de 2022

NÁUTICO - PRIMEIRA OPÇÃO

Especulado como principal opção para assumir Náutico, Eduardo Baptista nega contato oficial

Último clube do técnico foi o Juventude (Foto: Fernando Alves/EC Juventude)


Treinador aparece como favorito para substituir Roberto Fernandes


A queda de Roberto Fernandes após a derrota de virada para a Chapecoense, neste domingo, levou o Náutico à procura do seu quarto treinador para a temporada. Com pressa pela urgência da recuperação na Série B, a diretoria alvirrubra iniciou as conversas para contratar um novo profissional. E o nome especulado como favorito para assumir o clube é o de Eduardo Baptista, de 50 anos.

Em rápido contato Eduardo, através de mensagem, confirmou que por enquanto não havia nada oficial por parte do time. A última equipe que Eduardo comandou foi o Juventude, na Série A deste ano. Demitido há menos de um mês, o treinador teve duas vitórias, quatro empates e sete derrotas em 13 jogos.

O comandante já foi técnico do Sport, rival do Timbu, em 2014, conquistando o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. Depois, passou por Fluminense, Athletico-PR, Palmeiras, Coritiba, Vila Nova, Ponte Preta, Remo, CSA e Mirassol, onde chegou à semifinal do Paulista de 2020 e foi campeão da Série D em 2021. 

A diretoria do Náutico deve se reunir na tarde desta segunda-feira para alinhar o planejamento em torno da contratação do novo técnico. Com poucas opções no mercado, mas com necessidade de uma melhora significativa na competição, o clube não deve demorar para acertar com um novo profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário