GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de julho de 2022

NÁUTICO - PROJETANDO FORTALECIMENTO

Apesar da má fase, Ralph projeta Náutico forte na próxima rodada: 'se o Bahia está pensando que vai ter jogo fácil contra a gente, não vai ter'

Volante retorna de suspensão e fica à disposição (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Volante enxergou com bons olhos a chegada do técnico Elano e admitiu que Timbu vai buscar sair da zona de rebaixamento


Vindo de quatro derrotas seguidas, e com apenas uma vitória nos últimos 10 jogos, o Náutico terá uma tarefa complicada na próxima sexta-feira. A equipe enfrenta o Bahia, quarto colocado na Série B, na Arena Fonte Nova. Apesar de viver momentos diferentes na competição, o volante Ralph vê um Timbu forte contra o adversário.

“Um jogo muito difícil. A gente jogando contra o último colocado ou contra o primeiro será difícil. Então, não é porque estamos nesta situação que vamos chegar e perder. A gente vai jogar de igual para igual, buscar os três pontos. Se o Bahia está pensando que vai ter jogo fácil contra a gente, não vai ter”.

Na estreia de Elano, diante do Londrina, o jogador estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo com as chegadas de Jobson e Souza para o meio, Ralph fica à disposição e luta por uma vaga como titular. O atleta parece ter vencido a disputa com Djavan na hierarquia da faixa central do campo.

“Muito feliz em voltar e ajudar meus companheiros. É um jogo difícil contra o Bahia, na casa deles. Mas a gente sabe que temos que somar para sair dessa situação. Temos tempo para trabalhar até o jogo. O elenco é muito qualificado. Chegaram dois jogadores da minha posição, no meio-campo, de muita qualidade. O professor vai optar pelo melhor para jogar e ajudar o Náutico. Vamos trabalhar, o grupo está fechado. O grupo todo está fechado. Jogo fora de casa temos que somar, o que é mais importante. Temos que sair da zona de rebaixamento”.

Outros jogadores que podem aparecer entre os relacionados para o próximo confronto são o zagueiro Arthur, o meia Thomaz e o ponta Julio Vitor, que treinaram na última terça-feira com o elenco e, segundo o dirigente Roberto Selva, provavelmente estarão no BID até a quinta-feira.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário