GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de julho de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Sem todos os reforços aptos, Náutico pode ter mudanças na próxima rodada

Jobson poderá atuar, porém Souza não foi regularizado (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Thiago Ennes e Jobson apareceram no BID, mas Souza, apesar de ter viajado, não foi regularizado

Com Dudu Capixaba como treinador interino, já que a diretoria ainda corre para fechar com um novo comandante, o Náutico terá mais opções no elenco para enfrentar a Ponte Preta. O lateral-direito Thiago Ennes e o volante Jobson tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e estão à disposição para o jogo. Por outro lado, Souza, reforço que trouxe mais expectativa para a torcida, não foi regularizado e será desfalque. Diante da situação, o auxiliar técnico alvirrubro tem dúvidas para escalar a equipe.

Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Thássio também está disponível para retornar ao time. Por outro lado, a tendência é que Ennes herde a vaga de titular pelo lado direito, podendo fazer com que o clube volte a atuar com uma linha de quatro jogadores atrás. Caso o sistema seja esse, João Lucas jogará na sua posição de origem, como lateral-esquerdo.

Depois de se apresentar e realizar trabalhos por mais de uma semana no CT Wilson Campos, Jobson poderá fazer sua reestreia, porém deverá começar no banco de reservas, já que tem apenas três partidas na temporada e não entra em campo desde março. No ataque, Geuvânio, que saiu sentindo dores musculares, não teve lesão constatada e deve ser mantido como titular. Com isso, Jonathas Jesus e Kieza, que tiveram alguns minutos na última rodada, deverão aparecer apenas no decorrer do jogo. 

Sendo assim, o provável Náutico é: Lucas Perri; Thiago Ennes, Carlão, Bruno Bispo e João Lucas; Ralph, Victor Ferraz, Richard Franco e Jean Carlos; Pedro Vitor e Geuvânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário