GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de julho de 2022

NÁUTICO - REGULARIZADO

Jonathas Jesus aparece no BID e pode estrear pelo Náutico

Centroavante foi regularizado nesta sexta-feira (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Centroavante fica à disposição para ser relacionado contra a Chapecoense


Além de Kieza, o técnico Roberto Fernandes ganhou mais outra novidade no Náutico para a partida contra a Chapecoense, no próximo domingo. O centroavante Jonathas Jesus teve seu nome publicado no BID da CBF e está regularizado para começar a atuar na Série B. A tendência é que já seja relacionado neste final de semana e ganhe alguns minutos. 

O último jogo do atleta foi em março, pelo Odisha, da Índia. Após o encerramento do contrato, o jogador vinha mantendo a forma física antes de acertar com o Timbu. Desde o final de semana que o avançado trabalha com o elenco no CT Wilson Campos. Apesar de não ter ritmo de jogo, Jonathas pode ser acionado no decorrer do embate contra os catarinenses.

A regularização do atacante foi mais uma notícia boa para Roberto em meio de problemas para escalar a equipe alvirrubra. Sem Thássio, suspenso por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo, o comandante terá que deslocar Victor Ferraz do meio para a ala direita. Com isso, Nascimento deve ganhar uma vaga na faixa central, adiantando Jean Carlos.

Outro que retorna na próxima rodada é o volante Ralph. Recuperado de lesão muscular, o jogador vem treinando com o grupo desde quarta-feira e será titular novamente, com o jovem Luis Felipe voltando ao banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário