GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 10 de julho de 2022

NÁUTICO - RETORNANDO AOS AFLITOS

Náutico oficializa retorno do volante Jobson como reforço para o restante da Série B

Jobson chega com contrato até o final da temporada. (Foto: Divulgação/Náutico)


O jogador se junta a Souza como mais um reforço para o meio de campo


Campeão Pernambucano com a camisa do Náutico em 2018, Jobson está de volta ao Timbu após quatro anos. O time alvirrubro chegou a um acordo com o Santos, que é detentor dos direitos do atleta, e acertaram o empréstimo do volante até o final da temporada 2022. Pelo time da Vila Belmiro, o camisa 8 atuou em 43 partidas, marcou três gols e concedeu uma assistência. 

 O volante sofreu uma grave lesão ligamentar no joelho direito no início de 2021 e acabou ficando fora dos campos por cerca de dez meses. De volta aos gramados ao final daquele mesmo ano, Jobson não ganhou oportunidades e, apesar de ter sido um dos destaques alvinegros na última temporada completa em que atuou, acabou ficando de fora dos planos da equipe. Hoje 100% recuperado e bem fisicamente, chega como reforço do Náutico.

No Timbu, Jobson chegou em 2017 para a disputa da Série B e fez parte do elenco que conquistou o campeonato estadual do ano seguinte. O camisa 8 foi o responsável pelo gol que garantiu a vitória por 2 a 0 sobre o Central, na final da competição pernambucana. Ao todo com a camisa alvirrubra, o volante disputou 34 jogos e balançou as redes em três oportunidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário