GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de julho de 2022

NÁUTICO - RETORNANDO AOS GRAMADOS

Kieza nega preparação especial, mas admite confronto direto do Náutico: 'uma final'

Atacante será relacionado pela primeira vez depois de quase um mês (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Timbu tem os mesmos 18 pontos que a Chapecoense e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento da Série B


Em uma semana movimentada no Náutico por causa das apresentações dos novos contratados, o clube ganhou mais uma excelente notícia antes do confronto contra a Chapecoense, no próximo domingo. O atacante Kieza treinou normalmente com o elenco e está confirmado para a partida. Será a primeira vez do jogador em campo desde o clássico diante do Sport, no dia 18 de junho.

O K9 vinha se recuperando de uma lesão muscular e há alguns dias vinha na transição física. Depois de realizar as atividades completas na quarta e na quinta-feira, o centroavante confirmou que será relacionado pelo treinador Roberto Fernandes para a próxima rodada, porém deixou no ar a possibilidade de ser titular.

 “Acho que sim. Domingo a gente deve estar em campo, mas só vão saber se eu vou começar jogando só no domingo. Infelizmente, a gente não vem passando por uma situação tranquila, o que a gente esperava na tabela. Sabemos que às vezes precisamos voltar sem está 100% para ajudar. Eu sei muito bem disso, sei o que passa aqui dentro. Algumas vezes a gente é cobrado por coisas que as pessoas nem sabem o que passa aqui dentro. Eu estou bem, sem sentir dor ou nada que esteja me atrapalhando. Tem que voltar a ter sequência de jogos e ajudar o Náutico”.

Com apenas nove jogos na temporada e nenhum gol, o jogador entrará em campo justamente em um confronto direto do clube alvirrubro. A Chapecoense tem os mesmos 18 pontos na tabela e uma vitória do Timbu é fundamental para tirar o time da zona de rebaixamento da Série B. Os três pontos também servirão para o Náutico melhorar a campanha dentro de casa. Até o momento, são apenas duas vitórias como mandante, fator que auxilia na má fase no campeonato.

“Não tem preparação especial. Para todo jogo fazemos nosso melhor. Acho que é sim uma final, um jogo diferente. Estamos na parte de baixo da tabela, então precisamos fazer pontos, subir na tabela. Sabemos que é um confronto direto. A gente precisa vencer, isso é o mais importante. A gente precisa se habituar a vencer, se acostumar. Isso que precisamos. Vamos fazer de tudo para vencer e ter uma sequência boa na competição. Precisamos nos equilibrar na competição. Sabemos que vamos perder, mas é perder o mínimo possível. Procuramos vencer, empatar, vencer e empatar para conseguir nossos objetivos”, concluiu Kieza.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário