GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de julho de 2022

NÁUTICO - SE SENTINDO EM CASA

Novamente no Náutico, Jobson admite mais maturidade e relembra primeira passagem: 'espero mais momentos para comemorar'

Volante só poderá estrear na próxima quarta-feira (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Volante foi apresentado nesta quarta-feira no CT Wilson Campos e lembrou da final do Campeonato Pernambucano de 2018, contra o Central, quando fez o segundo gol


Em uma semana movimentada, o Náutico apresentou o volante Jobson na tarde desta quarta-feira. Um dos últimos contratados para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador chega para sua segunda passagem pelo clube, e relembrou um momento importante da primeira vez em que vestiu a camisa do Timbu, a final do Campeonato Pernambucano de 2018, diante do Central, quando o time venceu por 2 a 1 e o atleta marcou um gol.

 “Vira e mexe eu olho as fotos no meu celular. Tenho uma foto com o Kuki, que estamos nos abraçando e chorando. Foi um momento marcante. Minha esposa estava no estádio, a gente já estava esperando nossa primeira filha. Foi um momento que ficou marcado. Tenho certeza que a gente fazendo bons jogos, eu fazendo um bom restante de temporada, vou deixar a mesma impressão que eu deixei da primeira vez. Espero que a gente tenha mais momentos para comemorar”.

Atualmente com 26 anos, o meio-campista reforça a equipe alvirrubra depois de uma passagem de altos e baixos pelo Santos. Após ter um 2020 de bom desempenho, sendo titular em várias das 36 partidas que disputou, inclusive fazendo gol contra o Defensa y Justicia-ARG pela Copa Libertadores. Depois de uma lesão no ligamento do joelho que lhe tirou de combate por vários meses, Jobson não teve tantas oportunidades em 2021 e neste ano.

“Comentei até com o pessoal nos Aflitos. Hoje volta um Jobson bem mais maduro, pai de duas crianças. Sei das minhas responsabilidades, o que eu preciso fazer e onde eu quero chegar. Sei o que quero proporcionar para os meus filhos. Chega um Jobson mais maduro. Joguei Série A, semifinal de Libertadores. Então, chega um Jobson mais consciente do que precisa fazer dentro de campo”, avaliou o atleta.

Por outro lado, o volante não poderá atuar neste domingo, contra a Chapecoense, nos Aflitos. Como a janela de transferências só abre na segunda-feira (18), Jobson poderá realizar sua reestreia pelo Timbu diante da Ponte Preta, na próxima quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário