GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de julho de 2022

NÁUTICO - VENDA DE RHALDNEY

Náutico anuncia venda de Rhaldney ao Atlético-GO por R$ 1 milhão

Volante viaja nesta terça-feira para Goiânia-GO (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Timbu ainda vai permanecer com 22,5% dos direitos econômicos do volante


Martelo batido. No mesmo dia em que apresentou oficialmente Souza, o Náutico anunciou a venda do volante Rhaldney ao Atlético-GO por R$ 1 milhão. Além da compensação financeira, o Timbu ficou com 22,5% dos direitos econômicos do atleta. O jovem de 23 anos fechou com o clube goiano por três temporadas.

Revelado pelo Alvirrubro, Rhaldney tinha contrato até o início de 2023, e por isso poderia assinar um pré-contrato com outra equipe desde o dia 1º de julho. Com a oficialização do acerto, o jogador viaja nesta terça-feira para Goiânia-GO. O Náutico se despediu do atleta em redes sociais. “Agradecemos o imenso respeito do atleta por nossas cores neste período nos Aflitos. Desejamos sucesso na sequência da carreira”.

O volante já havia demonstrado sua vontade de sair do Timbu e seguir com sua carreira em outro time. Esteve perto de um acerto com o Qarabag, do Azerbaijão, porém a negociação não se concretizou por alguns detalhes. A diretoria alvirrubra estava ciente e também queria negociar o jogador para receber algum valor. O Atlético-GO iniciou as conversas na semana passada e finalizou a contratação nesta segunda-feira.

Pelo Náutico, Rhaldney disputou 121 partidas, marcando quatro gols e dando três assistências. Ainda conquistou os títulos do Campeonato Pernambucano de 2021 e 2022, além do acesso e título da Série C em 2019. O meio-campista chegou ao clube alvirrubro no sub-15, para atuar na escolinha de futebol.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário