GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de julho de 2022

NÁUTICO - VIRANDO A CHAVE

Bruno Bispo pede 'virada de chave' e nova 'atitude' após chegada de Elano no Náutico

"Mais uma vez, deixamos a desejar bola parada e está sendo fatal", destacou o zagueiro (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Zagueiro cobra um melhor desempenho defensivo do time nas jogadas de bola parada dos adversários, agora com o novo treinador para a Série B


Imerso na zona de rebaixamento ao final do primeiro turno da Série B, o Náutico quer escrever uma nova página na competição e se distanciar da briga contra a queda. Para isso, o clube mudou o comando técnico, contratando Elano após a demissão de Roberto Fernandes. Porém, na visão do zagueiro Bruno Bispo, também será necessário que a mudança venha acompanhada de uma nova postura dos jogadores, sobretudo na atenção com as jogadas de bola parada dos adversários.

“Agora é uma mudança de chave no segundo turno. Acho que a gente não fez um bom primeiro tempo no jogo passado, mas no segundo o time evoluiu um pouco. Mais uma vez, deixamos a desejar bola parada e está sendo fatal. A gente espera resolver esse problema, agora com a chegada do Elano”, projetou o zagueiro, antes de fazer uma cobrança para o próprio elenco.

“Nós mesmos dentro de campo, o grupo que joga de verdade, tem que resolver esse problema. A gente não pode sair fazendo bons jogos e pecar principalmente no final do jogo na bola parada. Temos que resolver isso e voltar a vencer o mais rápido possível”, apontou.

Bruno Bispo crê ainda que o time precisa mudar a ‘atitude’ nas partidas, agora sob um novo estilo de jogo. “Sabemos que vai ser uma metodologia nova. (O Elano é) um cara que gosta de jogar para a frente, que gosta de um bom ritmo de jogo. Tem um bom conceito de partida e agora é esperar o que ele tem a passar para a gente. Temos que mudar a nossa atitude. Estamos perdendo os jogos por causa disso, de falta de atitude, e esperamos ajudar, comprar a ideia dele para fazer um grande segundo turno”, mirou Bruno.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário