GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de julho de 2022

NÁUTICO - A VOLTA DE KIEZA

Kieza treina com elenco e aumenta chance de retorno no Náutico

Atacante pode ser novidade contra a Chapecoense (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Atacante vinha na transição, mas realizou o trabalho normalmente nesta quarta-feira; Ralph também participou, mas Victor Ferraz ficou na fisioterapia


Com uma semana cheia de treinamentos no CT Wilson Campos, o Náutico poderá ter algumas novidades na partida contra a Chapecoense, no próximo domingo. O atacante Kieza, que vinha se recuperando de uma lesão muscular e estava na transição com bola, participou normalmente da atividade junto ao elenco e aumentou a possibilidade de ser novamente relacionado para uma partida.

O jogador passou quase dois meses sem entrar em campo devido a outro problema muscular, e jogou contra o Sport, no dia 18 de junho. Após o clássico foi constatada uma nova lesão muscular, que o deixou fora de ação por mais tempo. Com apenas três jogos na atual Série B, o K9 pode ser acionado na próxima rodada. 

Quem também deve voltar ao Timbu diante dos catarinenses é o volante Ralph. Titular no meio-campo, o atleta teve lesão grau 1 na coxa e foi desfalque na última sexta-feira, contra o Grêmio. Sem Djavan, que segue em transição física, a tendência é que o jogador seja escalado inicialmente pelo técnico Roberto Fernandes.


Por outro lado, o lateral-direito Victor Ferraz não participou do treinamento e ficou apenas na fisioterapia nesta quarta-feira. O capitão alvirrubro saiu sentindo dores na panturrilha no último confronto e realizou exames, que confirmaram que não existia uma lesão no local. Mesmo assim, o atleta vem tratando desde o início da semana e ainda não realizou nenhuma atividade com o elenco.

O zagueiro Wellington e o atacante Luis Phelipe também permaneceram no grupo da transição física e serão desfalques maiis uma vez. A expectativa é que pelo menos o segundo seja capaz de ser relacionado contra a Ponte Preta, na próxima quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário