GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de julho de 2022

OBRA NA AGAMENON MAGALHÃES

Trecho da Avenida Agamenon Magalhães é interditado para obra emergencial de esgoto

Foto: Paulo Paiva/DP

Em virtude de um abatimento identificado em um trecho da rede coletora de esgoto na Avenida Agamenon Magalhães, em frente ao Hospital da Restauração, bairro do Derby, a Compesa iniciará uma obra emergencial no local a partir das 09h desta quarta-feira (13). 

A iniciativa será executada pela BRK, parceira da Companhia no Programa Cidade Saneada, e prevê a substituição de três metros do trecho da tubulação que se encontra danificada e a uma profundidade de quase quatro metros.

Para executar as intervenções, que devem prosseguir até às 23 do próximo domingo (17), a Compesa solicitou o apoio da Autarquia de Trânsito do Recife - CTTU para autorizar a interdição ao tráfego de veículos de 50 metros da faixa direita, próximo à parada de ônibus situada no canteiro central da avenida, e também para ajudar no disciplinamento do tráfego da área. Por isso, a Compesa recomenda que os motoristas fique atentos à sinalização e ao desvio indicado pelas demais faixas da avenida.

A Compesa ressalta a importância da realização da obra para o bom funcionamento do sistema de esgotamento sanitário dos bairros do Espinheiro, Derby e Graças, todos atendidos pela rede coletora de esgoto em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário