GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 10 de julho de 2022

ORANDO PELO POVO BRASILEIRO

Na Marcha Para Jesus, Bolsonaro diz orar pelo povo brasileiro

Bolsonaro discursa na Marcha para Jesus, em SP Foto: Wagner Ferreira Vilas Boas/Agência O Globo


Multidão se reúne em São Paulo para 30ª edição do evento



Apresentado como “homem escolhido por Deus” pelo apóstolo Estevam Hernandes, o presidente Jair Bolsonaro (PL) subiu no trio da 30ª Marcha Para Jesus, realizada em São Paulo, na manhã deste sábado (9). Em seu discurso, o chefe do Executivo evocou a luta do bem contra o mal, salientando a maioria cristã do país.

– Somos a maioria do país, a maioria do bem, e nessa guerra do bem contra o mal o bem vencerá outra vez – declarou diante de uma multidão nas ruas do centro paulistano.

Ainda na esfera da fé, Bolsonaro compartilhou que ora todos os dias para que o povo brasileiro não viva as “dores do socialismo”.

– Peço a Deus todos os dias quando levanto… dobro os joelhos e rezo um Pai Nosso, peço que o nosso povo não experimente as dores do socialismo – disse.

O presidente também defendeu pautas conservadoras e afirmou que o Brasil não pode acabar como outros países latino-americanos, como Argentina, Chile e Colômbia, todos governados pela esquerda.

– Somos contra o aborto, somos contra a ideologia de gênero, somos contra a liberação das drogas, somos defensores da família brasileira – declarou.

A comitiva de Bolsonaro incluiu Tarcísio de Freitas, seu candidato ao governo de São Paulo, o deputado Marco Feliciano e a deputada federal Carla Zambelli. O ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles também esteve presente.

Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população.

Uma megaestrutura foi montada para receber nomes da música gospel, como: Aline Barros, André & Felipe, Ao Cubo, Arthur Pompeo, Damares, Daniel Berg, Daniela Araújo, Eli Soares, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Jonas Vilar, Juliano Son, Lukas Augustinho, Maurício Paes, Mover Worship, Pastor Lucas, Pedras Vivas, Praise Teen, Rebeca Carvalho, Renascer Praise, Samuel Messias, Sarah Beatriz, Thalles Roberto, Thayse Carvalho, Theo Rúbia, Thiago Melod, Ton Carfi, Wesley Ros, Yudi Tamashiro, Zoe Dance e o vencedor do Gospel Singer Israel Reis.

Monique Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário