GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 23 de julho de 2022

PERNAMBUCANO SÉRIE A2

Sem o Central, FPF divulga tabela do Campeonato Pernambucano da Série A2

Competição tem previsão de início em setembro deste ano (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Ao todo, 25 times irão disputar a competição, sendo divididos em quatro grupos de acordo com a região de cada um deles


A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou na última quinta-feira (21) a tabela do Campeonato Pernambucano Série A2, que tem previsão de início em setembro. Ao todo, 25 times irão disputar a competição, sendo divididos em quatro grupos de acordo com a região de cada um deles. As três primeiras chaves têm seis equipes, enquanto a última tem um clube a mais.

De acordo com o regulamento da competição, os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase, que também será dividida em grupos, com quatro times cada. Novamente os dois melhores avançam para a terceira fase, as quartas de final, que é formada por quatro grupos com duas equipes em cada. Na quarta etapa, as semifinais, quatro equipes disputam vaga para a grande final. 

Na tabela divulgada pela FPF, chama a atenção a ausência do Central, tradicional equipe do futebol pernambucano. A Patativa vive uma crise institucional e teve as eleições sustadas pela Justiça Comum. O clube passará a ser gerido provisoriamente para evitar o fechamento até que a Justiça determine a data das novas eleições, estabelecendo quais os sócios que terão direito a voto.
 
GRUPOS 

GRUPO A
1º de Maio
Decisão
Flamengo de Arcoverde
Petrolina
Serra Talhada
Serrano

GRUPO B
Belo Jardim
Chã Grande
Maguary
Pesqueira
Porto
Ypiranga

GRUPO C
América
Atlético Torres
Santa Fé
Sete de Setembro
Vera Cruz
Vitória

GRUPO D
Atlético PE
Cabense
Centro Limoeirense
Ferroviário do Cabo
Ipojuca
Jaguar
Timbaúba

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário