GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de julho de 2022

POLÍCIA

Detido pela quarta vez, homem é preso após arrombar agência bancária; ele havia sido solto há uma semana

Alvo da vez foi a agência da Caixa localizada na Avenida Conselheiro Aguiar (Divulgação/Polícia Federal)


Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Pernambuco no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, no último sábado (16), após arrombar uma agência bancária situada na Avenida Conselheiro Aguiar, no bairro de Boa Viagem.

 Ao chegarem ao local do crime, os policiais encontraram fumaça e algumas gavetas reviradas, além de papéis espalhados. O homem detido, que não teve a sua identidade revelada, foi retirado de um buraco no teto pelos agentes. Dois rádios de comunicação do sistema de segurança do banco foram apreendidos com ele.

Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado até a Sede da Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado com rompimento de obstáculo, podendo ser mantido em reclusão por um período entre dois e oito anos, além de ter que pagar uma multa. O valor, no entanto, não foi informado. Atualmente, ele está em prisão preventiva no Cotel, à disposição da Justiça Federal. 

Histórico de crimes

Segundo informações repassadas pela Polícia Federal de Pernambuco o homem é natural da cidade do Jaboatão dos Guararapes e residia no bairro de Prazeres. Ele já havia sido preso em outras três oportunidades, sendo duas por furtos em agências bancárias e uma outra por um roubo cometido na praia de Boa Viagem.

O homem havia sido solto na semana passada, quando cumpria pena de um ano. Antes, já esteve em detenção pelo período de dois anos e oito meses.

Weverton Mello


Nenhum comentário:

Postar um comentário