GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de julho de 2022

SABOTAGEM DA ESQUERDA

Zambelli denuncia tentativa de sabotar convenção de Bolsonaro

Deputada Carla Zambelli Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados


Deputada afirma que perfis nas redes sociais estariam incentivando boicote ao evento que lançará oficialmente a candidatura de Bolsonaro



A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) apresentou, na noite desta terça-feira (19), uma representação à Polícia Federal (PF) por causa de uma suposta tentativa de sabotagem da convenção partidária que oficializará o nome do presidente Jair Bolsonaro como candidato do PL à Presidência da República.

O evento está marcado para acontecer no próximo domingo (24), no ginásio Maracanãzinho, que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro. Os ingressos para a convenção estão sendo disponibilizados gratuitamente pelo site Sympla, mas exigem cadastro prévio no portal para disponibilização da entrada.

No entanto, de acordo com a denúncia feita pela parlamentar, alguns perfis de redes sociais estariam “se manifestando e incentivando um boicote ao lançamento da candidatura, e para isso divulgam sites os quais podem criar emails e números de CPF falsos em grande quantidade”.

Porém, de acordo com Zambelli, a conduta configuraria crime eleitoral. De acordo com a deputada, os envolvidos na tentativa de sabotagem devem ser investigados pela Polícia Federal, estando sujeitos à pena pelo uso de documento falso.

Paulo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário