GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de julho de 2022

SANTA CRUZ - AGUARDANDO O TODOS COM A NOTA

Com 'operação pronta', Santa Cruz aguarda o TCN para o anel superior e descarta Arena

Arruda tem capacidade máxima permitida para 20 mil torcedores (Foto: Rômulo Chico/DP FOTO)


Caso contrário, não haja a liberação a tempo para o jogo, o Santa Cruz não estuda a possibilidade de mandar a partida para a Arena de PE


Restando quatro dias úteis na semana da partida contra o Retrô, primeira que abre o mata-mata da Série D, o Santa Cruz ainda aguarda a liberação do anel superior do Estádio do Arruda para ampliar a sua capacidade de público. Caso ocorra a tempo do jogo do próximo domingo, junto com a liberação do programa social Todos Com a Nota, também aguardado para esta semana, o clube coral se diz pronto para iniciar as operações, que vão desde as trocas de ingressos - via aplicativo da FPF - até o acesso ao estádio.

"O Clube não vai colocar o Todos com a Nota no anel inferior. O Clube está preparado e o estádio apto para a operação do programa. Estamos aguardando apenas a liberação. Se liberar a operação está pronta", destacou o diretor de marketing do Santa Cruz, Denis Victor.

Denis também argumenta que a liberação pelo Corpo de Bombeiros é um pedido reiterado pelo Tricolor. "O Santa Cruz já protocolou o recurso junto ao Corpo de Bombeiros, demonstrando tecnicamente a viabilidade do Estádio do Arruda. Agora estamos aguardando a análise e a autorização de público para a utilização do anel superior no programa 'Todos com a Nota'", reforçou.

Caso contrário, não haja a liberação a tempo para o jogo, o Santa Cruz não estuda a possibilidade de mandar a partida para a Arena de Pernambuco, e seguir com a carga reduzida para 20 mil torcedores. O clube é veemente ao se posicionar em defesa do José do Rego Maciel.

"O Santa Cruz tem casa e vai continuar jogando no seu estádio que está pleno para receber a sua torcida", finalizou o diretor de marketing coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário