GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de julho de 2022

SANTA CRUZ - APOIO DA TORCIDA

Visando decisão, Santa Cruz libera portões do Arruda para treino aberto neste domingo

Estruturas do estádio do Arruda estarão abertas para torcida coral (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Mais uma vez, a torcida da Cobra será fonte de inspiração dos atletas


Para a véspera do jogo decisivo contra o Retrô, a diretoria do Santa Cruz decidiu abrir o último treino para a torcida. Assim, neste domingo (31), às 8h30, as portas do estádio do Arruda estarão liberadas para o torcedor acompanhar e apoiar o time na reta final da preparação para o confronto de segunda-feira.

Esta foi a segunda medida para ‘aproximar’ o torcedor da partida. Anteriormente, com o anúncio do preço do ingresso do setor visitante a R$ 300, a diretoria coral buscou, via Procon, reverter o valor das entradas. Com sucesso, os dirigentes tricolores e do Retrô acordaram em reduzir o preço a R$ 80 (inteira). 

No encontro, se fizeram presentes, além dos presidentes Antônio Luiz Neto, do Santa, e Laércio Guerra, da Fênix, Breno Bezerra, parte do departamento jurídico coral, Gustavo Jordão, diretor de futebol e Constatino Júnior, presidente da Liga do Nordeste. Nenhum representante da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) compareceu.

A quantidade de 4 mil ingressos separados para os tricolores, no entanto, foi mantida. Como é de praxe no estádio de São Lourenço da Mata, a torcida cora, visitante, irá ocupar o setor leste superior. A venda dos bilhetes, interrompida desde o turno da tarde da última terça, foram retomadas nesta sexta. Segundo consta no portal da Futebolcard, todos os ingressos foram vendidos.
 
TREINO ABERTO NO ARRUDA
 
Data e horário: domingo (31), às 8h30
Local: estádio do Arruda
Preço da entrada: gratuito

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário