GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de julho de 2022

SANTA CRUZ - ARBITRAGEM GAÚCHA

Leandro Vuaden apita partida decisiva entre Retrô e Santa Cruz pelo mata-mata da Série D

Árbitro volta a Pernambuco. (Foto: Cesar Greco/Divulgação/Palmeiras)


Trio de arbitragem será todo do Rio Grande do Sul; Tiago Nascimento e Ana Karina Marques representam PE no quadro escolhido


De volta a Pernambuco, Leandro Vuaden foi o árbitro escolhido para apitar a partida decisiva entre Retrô e Santa Cruz, que acontece na próxima segunda-feira (1), na Arena de Pernambuco. Junto ao experiente profissional do apito, se juntam Tiago Kappes e Maurício Coelho como assistentes. Trio de arbitragem será inteiro do Rio Grande do Sul. A informação foi oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta quarta-feira. 

A mudança na composição do quadro, inclusive, é uma novidade do mata-mata. Agora, todo o trio principal vem de fora do estado. A utitlização da tecnologia do VAR, no entanto, tentada para a nova fase da competição, não vingou. 

Retrô e Santa Cruz se reencontram na segunda, às 20h, na Arena de Pernambuco. Com o empate sem gols no jogo de ida, no último domingo, o confronto segue aberto. Em caso de nova igualdade, a vaga nas oitavas será decidida na disputa de pênaltis. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário