GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de julho de 2022

SANTA CRUZ - CONFIANÇA TOTAL

Satisfeito com a volta de Hugo, Martelotte reforça confiança no elenco do Santa Cruz

"Sempre ressaltei o quanto era importante a gente ter um grupo forte", disse o técnico do Santa Cruz (Foto: Rômulo Chico/DP Foto)


Treinador perde Gilberto e Elyeser contra o Lagarto, mas também comemora opção de contar com o volante Arthur Santos


Não é à toa que o técnico Marcelo Martelotte se mostrou satisfeito por voltar a contar com o meia-atacante Hugo Cabral no Santa Cruz. Artilheiro do time na Série D com quatro gols em seis jogos, e com gols decisivos para sete dos 18 pontos da equipe na competição, ter Hugo em campo no duelo decisivo contra o Lagarto, na última rodada, transmite confiança para a comissão técnica e os demais atletas.

“É importantíssima a volta dele. Preciso nem falar, os números provam isso. Decidiu alguns jogos, inclusive a nossa última vitória. O grupo mesmo entende a importância dele, pela experiência. Então, todos aqui ficamos muito satisfeitos pela participação dele no treinamento de ontem e pela confirmação da sua escalação”, destacou o treinador coral. 

Sem contar com Gilberto e Elyeser, machucados, Martelotte demonstrou confiança no grupo como um todo. “A gente passou boa parte dessa primeira fase sem ter problemas de lesão e contando com quase o nosso grupo completo. E eu, em todos os jogos, sempre valorizei muito o grupo, o elenco. Até pelos jogadores que entraram e decidiram muitas dessas partidas.”

E reforçou. “Sempre ressaltei o quanto era importante a gente ter um grupo forte. Não só um time titular. Neste momento de decisão está comprovado que isso é uma verdade. Nós vamos precisar de todos. Nós, neste momento, tivemos alguns desfalques. Ou por suspensão ou por questões médicas. Mas eu confio muito nos jogadores que vão entrar.”

Além disso, Martelotte destacou a importância de contar com o volante Arthur Santos, anunciado no início da semana, mas que já vinha realizando treinamentos com o restante do elenco.

“A chegada do Arthur é também uma vinda que foi pedida por nós, uma peça importante no elenco. Lógico, trabalhou somente uma semana com o grupo, não tem o entrosamento perfeito, mas vai estar à disposição para nos ajudar”, apontou, antes de reforçar.

“Eu confio muito no grupo, em todos os jogadores. Claro, lamento as ausências, principalmente por entender o sentimento do atleta que fica fora de uma partida decisiva. Mas, pensando em uma parte coletiva, confio muito nos atletas que vão entrar.”

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário