GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de julho de 2022

SANTA CRUZ - CONFIANÇA TOTAL

Confiante no Santa Cruz, Hugo Cabral deixa recado para o Retrô: 'A gente vai atropelar'

Camisa 10 é o artilheiro do Tricolor no Brasileiro. (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)


Atacante convocou a torcida coral para o duelo decisivo deste domingo


A decisão já começou. A três dias do primeiro dos dois encontros marcados entre Santa Cruz e Retrô, pelo mata-mata da Série D, o artilheiro Hugo Cabral mostra já estar no clima da partida. Em coletiva dada na tarde desta quinta-feira, o artilheiro coral na competição avaliou a semana vivida pelo elenco, convocou a torcida e, confiante, não perdeu a oportunidade de deixar um recado para o adversário. 

"Muitos dizem que o Retro é favorito, que vai atropelar a gente. Eu acho, não, eu tenho certeza que no domingo, aqui, a gente vai atropelar eles. Que vamos buscar a nossa classificação. Tenho certeza de que o torcedor, independente do que está acontecendo, vai estar com a gente, do nosso lado. Vai apoiar, vai incentivar. Se liberar 35, 40, 50 mil. Desde já, convoco a torcida para que possa estar vindo, possa estar incendiando”, disse. 

"Ouvi algumas coisas, também. Eles dizendo 'que venha o Santinha'. Então, eles que se preparem para vir aqui dentro. Com o inferno coral, o bicho vai pegar. A gente vai estar esperando eles. Tenho certeza que o nosso torcedor vai vir, vai apoiar, vai comparecer. E dentro de campo a gente vai dar a vida, dar o sangue, para conseguir essa classificação. Eles que se preparem para a guerra, porque o bicho vai pegar aqui no domingo", continuou. 
 
Retrô e Santa Cruz se encontram no próximo domingo, às 16h, no Arruda, no jogo de ida da primeira decisão da segunda fase da Série D. Um duelo, ao menos em termos de tabela, de opostos. Enquanto a equipe de Camaragibe ostenta a melhor campanha da fase inicial, o Tricolor carrega o fardo de pior colocado entre os 32 times classificados.  
 
PROVOCAÇÃO AZULINA

O episódio citado por Hugo partiu de uma postagem na rede social. Com os confrontos do mata-mata definidos, um jogador da Fênix publicou registro do grupo azulino comemorando a classificação. Na imagem, a frase '’que venha o santinha'. A publicação, no entanto, não ficou por muito tempo no ar. Após repercutir, a foto foi apagada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário