GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de julho de 2022

SANTA CRUZ - DEIXOU O ARRUDA

Edson Ratinho confirma saída do Santa Cruz e 'alerta' torcedor coral; veja pronunciamento

Jogador desabafou após o jogo do sábado e criticou a diretoria (Foto: Divulgação/Santa Cruz)


No seu perfil oficial do Instagram, o jogador se pronunciou


A semana decisiva do Santa Cruz começou de maneira conturbada. Um dos principais líderes do elenco coral, o experiente Edson Ratinho desabafou, após o empate contra o Lagarto, no final de semana, e, diante disso, foi demitido pela diretoria tricolor. Apesar disso, um impasse com a sua saída tomou conta do Arruda. Nesta quarta-feira (20), o veterano de 36 anos confirmou que está deixando o Santa Cruz em pronunciamento.

“Eu queria deixar bem claro, pra vocês que ontem eu fui surpreendido. Quando cheguei ao Arruda e tinha que passar na sala do Zé Teodoro, fui comunicado da minha demissão. Tentei explicar para eles que eu dei ênfase na cobrança à diretoria e ao presidente por estar passando pela semana mais importante do clube e não ter cobrança deles para nós atletas. Eu achei uma atitude normal de cobrar. Quem é atleta sabe que isso acontece sempre, principalmente em semanas decisivas”.

“Enfim, quando cheguei em casa estou na expectativa. Que poderia se reverter o quadro, eu poderia me apresentar normal. Aí hoje pela manhã sou surpreendido falando que o presidente tinha aceitado a minha volta, mas pra eu voltar eu teria que pedir desculpa pelo que falei. Porque o presidente se sentiu ofendido pelas minhas palavras e com toda a humildade e respeito do mundo se eu tivesse falado alguma mentira ou algo de errado, eu teria pedido desculpas. Mas não aconteceu, tudo que eu falei foi verdade e todo mundo sabe da dificuldade que o clube passa”, disse.

Assim como na entrevista após o empate em 1 a 1 que culminou na classificação do Santa Cruz ao mata-mata da Série D, o tom do pronunciamento de Ratinho foi forte. Além disso, Edson realizou um ‘alerta’ ao torcedor da Cobra-Coral.

“Eu sou uma pessoa que não compactuo com mentiras. Então, fica o meu alerta mais uma vez pro torcedor para não se apequenar. O clube passa por dificuldades, todo clube tem isso, lógico que tem gente sabe(receitas), mas o clube tem receitas grandes para suprir com as necessidades principalmente dos funcionários. Eu quero deixar aqui o meu agradecimento ao torcedor pela oportunidade que eu tive de vestir essa camisa de um clube gigante”, disse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário