GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de julho de 2022

SANTA CRUZ - DESFALQUE PARA O JOGO

Titular absoluto, goleiro Jefferson testa positivo à Covid-19 e é desfalque contra Retrô

Goleiro coral vem de nove jogos consecutivos como titular (Foto: Evelyn/Santa Cruz)


Para a vaga, o arqueiro Klever deve retomar a titularidade perdida


Capitão e titular, o goleiro Jefferson testou, nesta quinta-feira (21), positivo à Covid-19 e desfalca o Santa Cruz no primeiro jogo da segunda fase contra o Retrô, neste domingo (24). Conforme o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atleta precisa ficar 10 dias longe das atividades profissionais - tanto no CT, como nos jogos. A informação é do repórter da Rádio Clube de Pernambuco, Wellington Araújo.

 
Para a vaga de Jefferson, o arqueiro Kléver deve retomar a titularidade perdida. Afinal, após bom início vestindo as cores do Santa Cruz, o goleiro de 33 anos viu seu companheiro de posição ter uma sequência de nove jogos consecutivos entre as barras. E, desde maio, Kléver não entra em campo pelo Tricolor.
 
A data e o horário do segundo jogo entre Retrô e Santa Cruz foram definidos nesta quarta-feira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O confronto decisivo pelo primeiro mata-mata da Série D de 2022 será realizado na segunda-feira do dia 1 de agosto, a partir das 20h, na Arena de Pernambuco. O jogo acontece oito dias depois do primeiro encontro entre as equipes pela competição nacional. 

Por conta de eventos no fim de semana na Arena de Pernambuco, o jogo não pôde ser realizado no final de semana. No sábado, haverá um show privado, enquanto no domingo o estádio recebe uma festa religiosa. Santa Cruz e Retrô se enfrentam neste domingo pelo jogo de ida, às 16h, no Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário