GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de julho de 2022

SANTA CRUZ - EM RECUPERAÇÃO

Avaliado diariamente, DM do Santa Cruz é otimista em liberar Hugo Cabral contra o Lagarto

Médico Wilton Bezerra aponta "grande possibilidade" de Hugo Cabral ser liberado para o jogo com o Lagarto (Foto: Reprodução/TV Coral)

Artilheiro do time na Série D, Hugo apresentou um desgaste físico maior e foi poupado na derrota para o ASA, na última rodada


A presença do meia-atacante Hugo Cabral ainda não está 100% confirmada para a partida contra o Lagarto, no duelo que encerra a primeira fase desta Série D. Precisando da vitória para se classificar sem riscos, o Santa Cruz espera contar com o seu principal destaque, autor de quatro gols até aqui na competição.

Poupado na última rodada, na derrota contra o ASA, Hugo vem se recuperando de um elevado desgaste muscular, que provocou o seu afastamento. Recuperação que, na visão do Departamento Médico do clube, tem ‘grande possibilidade’ de acontecer até o treinamento da sexta-feira, último antes da partida contra o Lagarto, no Arruda.

“O Hugo na semana antes do jogo em Arapiraca sentiu um desconforto na coxa. Nós deixamos ele de fora do treino durante dois dias e a avaliação feita na sexta-feira foi de que ele não deveria viajar. Após isso fizemos um exame de imagem, que deu uma pequena lesão, e ele vem tratando diariamente. A avaliação é feita todos os dias e com uma grande possibilidade dele ser liberado para o jogo do próximo sábado”, destacou o médico coral, Wilton Bezerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário