GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de julho de 2022

SANTA CRUZ - ESPERANDO REGULARIDADE

Martelotte acredita que Santa Cruz pode corrigir 'emocional' e mira regularidade no mata-mata

Treinador indicou 'novo campeonato' pela frente. (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)


Equipe tricolor encara o também pernambucano Retrô na primeira grande decisão da segunda fase do Brasileiro


Apesar de garantido no mata-mata, o Santa Cruz tem um longo caminho pela frente. De certo, ao menos, em termos de time. O empate em 1 a 1 com o Lagarto, no Arruda, até garantiu a classificação, mas veio por meio de um futebol que não empolgou. Além do aspecto emocional, que também faltou. O técnico Marcelo Martelotte, então, tem a missão de recolocar a equipe nos trilhos para a 'nova' competição que se inicia.

"Pensando nas dificuldades que vamos encontrar, nós não podemos oscilar tanto. Regularidade é a palavra que a gente vai buscar. E é uma regularidade em um nível alto. Um nível que a gente conseguiu mostrar em alguns momentos dessa primeira fase e que a gente vai ter que mostrar em muitos momentos desse mata-mata. Confio que a gente tem condição de corrigir os erros. Até porque já estamos fazendo ajustes ao longo da competição", disse.

"A gente passou por jogos decisivos, até por um início não tão bom nessa Série D. Tivemos que corrigir o que estava errado de um jogo para o jogo. Então, o que a gente espera, é a correção em cima disso. Dessa instabilidade que mostramos. A gente já vem corrigindo muito dos aspectos que a gente tem errado, mas com certeza a gente tem que jogar em um nível mais alto", continuou. 

Ainda sem data definida, a Cobra Coral volta a campo no próximo final de semana, quando enfrenta o Retrô, no Arruda, no jogo de ida do primeiro mata-mata da Série D. Para o duelo, Martelotte terá o retorno certo de Anderson Paraíba, além de poder contar com Chiquinho, que deve ter nome anunciado no BID nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário