GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de julho de 2022

SANTA CRUZ - GARANTINDO FICAR BEM FISICAMENTE

Chiquinho garante ficar 100% fisicamente até a data da reestreia pelo Santa Cruz

Chiquinho se juntou ao elenco para iniciar preparação física (Foto: Taylinne Barret/DP Foto)


Sem jogar há mais de dois meses, jogador vai precisar se recondicionar


O meia Chiquinho foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira e já se juntou ao elenco do Santa Cruz no Arruda. Sem jogar há mais de dois meses, desde que deixou o futebol dos Emirados Árabes Unidos, o jogador vai precisar de um tempo a mais para se recondicionar fisicamente. Apesar de ainda não reunir as condições ideais para entrar em campo, o meia garantiu que até a reestreia pelo Tricolor vai estar 100% apto.

“Meu último jogo nos Emirados Árabes foi no dia 30 de abril, depois eu voltei para o Brasil. Naturalmente eu fiquei treinando em casa, na academia, correndo, mas não é a mesma coisa de treinar com o grupo, com uma preparação física, mas até a minha estreia eu já vou estar 100% fisicamente para estar atuando”, destacou o meia Chiquinho, durante a apresentação oficial.

Nesta quinta-feira, Chiquinho ainda não participou do treinamento junto com os demais jogadores do Santa Cruz no Arruda. O meia fez apenas o aquecimento e seguiu junto com a preparação física para um trabalho a parte, dando voltas no gramado. Aos 32 anos, o jogador é a principal esperança na briga pelo acesso à Série C.

Chiquinho, no entanto, só vai poder estrear pelo Santa Cruz na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, caso o clube confirme a classificação. Isso porque o jogador chega ao Arruda através de uma transferência internacional e portanto só poderá ser regularizado a partir de 18 de julho, data da reabertura da janela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário