GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 9 de julho de 2022

SANTA CRUZ - JOGO DECISIVO

Marcelo Martelotte classifica confronto direto entre Santa Cruz e ASA como uma decisão

Marcelo Martelotte não deve contar com o atacante Hugo Cabral (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Na terceira colocação do Grupo 4 com 18 pontos, o Santa Cruz vai enfrentar o ASA no próximo domingo, fora de casa


Faltando apenas dois jogos para o final da primeira fase da Série D, o Santa Cruz está próximo de confirmar a classificação para o mata-mata. Na terceira colocação do Grupo 4 com 18 pontos, o Tricolor vai enfrentar o ASA no próximo domingo fora de casa e precisa de uma vitória para se garantir entre os quatro melhores colocados da fase de maneira antecipada. Para isso, o técnico Marcelo Martelotte classificou o duelo como uma decisão.

“Um jogo decisivo. A própria classificação mostra isso. Um adversário direto, que está um ponto na nossa frente. Um momento que a fase está se definindo. Então, lógico que a gente sabe exatamente o que a gente precisa para se classificar. Independente de qualquer matemática. E a gente se preparou para isso. Para essa decisão, pra esse jogo importante”, destacou Marcelo Martelotte.

O ASA está uma posição acima do Santa Cruz com apenas um ponto a mais. Além de ser um confronto contra um adversário direto na briga pela classificação, o duelo pode representar a possibilidade do Tricolor alcançar as duas primeiras colocações do grupo e, assim, decidir um possível mata-mata no Arruda. Ainda de acordo com Martelotte, o time vai preparado e sabendo o que fazer para conquistar o resultado positivo.

“O time vai preparado para buscar uma classificação. Uma história nos garante essa vaga e coloca a gente na segunda classificação do grupo. Além de nos dar uma oportunidade de terminar ainda melhor essa fase. Mas a gente respeita muito a equipe do ASA e sabemos das dificuldades que vamos encontrar lá em Arapiraca”, concluiu o treinador coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário