GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de julho de 2022

SANTA CRUZ - LAMENTANDO A DERROTA

Martelotte lamenta ritmo do Santa Cruz e vê derrota ligada à 'falta de adaptação' à partida

Treinador coral se mostrou confiante para a última rodada. (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)


Equipe coral desperdiçou chance de se classificar de forma antecipada ao mata-mata da Série D; agora, decide vaga no Arruda, contra o Lagarto


O Santa Cruz funcionou em uma rotação diferente na derrota deste domingo, por 1 a 0, para o ASA. Diferentemente das duas partidas anteriores, o Tricolor não conseguiu impor seu ritmo e desperdiçou a vantagem númerica em campo durante boa parte do confronto. Na coletiva pós-duelo, o técnico Marcelo Martelotte tentou explicar como se deu o baixo rendimento coral em Arapiraca. 

"No primeiro momento, porque começamos muito mal a partida. Tivemos os primeiros 25/30 minutos muito abaixo em termos de intensidade e marcação, principalmente. Não tivemos a posse de bola, não nos adaptamos à situação do campo e sofremos bastante. Sofremos uma pressão muito baseada nas bolas paradas. Nos escanteios, nas faltas. E foi assim que a gente acabou sofrendo o gol. Muito por esse início do jogo abaixo das nossas possibilidades, principalmente da intensidade necessária para um jogo como esse", avaliou.

Em meio à fraca atuação coral, o fato de desperdiçar a vantagem numérica também foi um fator determinante para a derrota deste domingo. Após a expulsão do meia Anderson Ceará, o panorama da partida mudou. O técnico avaliou o peso da perda enquanto o time buscava tirar o prejuízo do placar. 

"A gente tinha a superioridade de um homem. E isso nos deu a condição de ter um predomínio, não só no final do primeiro tempo mas também no começo da segunda etapa. E a partir do momento que perdemos o Anderson, o jogo ficou mais igual. Ainda tivemos algumas chances, mas demos a oportunidade ao adversário de equilibrar a partida e se sentir mais confiante. Isso não ajudou", lamentou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário