GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de julho de 2022

SANTA CRUZ - MOMENTO BOM NA COMPETIÇÃO

Cresceu 'na hora certa': Ao lado do líder, Santa Cruz vive melhor recorte no Grupo A4

"O recorte, o momento é positivo para nós", destacou Marcelo Martelotte (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Ao lado do Lagarto, Tricolor somou dez pontos nos últimos cinco jogos


Um cenário que se desenhava impossível pela irregularidade do time, se transformou em uma classificação encaminhada e até a briga pela liderança. Esse hoje é o bom momento que atravessa o Santa Cruz no Grupo A4 da Série D. Com dez pontos somados nos últimos cinco jogos, o Tricolor é o dono do melhor rendimento no recorte, ao lado do líder da chave, o Lagarto - adversário da última rodada.

Fato que resgata mais uma vez a frase célebre do hoje coordenador técnico do clube, Zé Teodoro, quando comandou a equipe na primeira retomada para deixar a Série D, em 2011: ‘o Santa Cruz vai crescer na hora certa’. Isso se tornou um mantra para a torcida coral, e, de fato, a realidade da equipe que está à beira de alcançar o mata-mata com relativa tranquilidade.

“A gente está vivendo um bom momento. O recorte, o momento é positivo para nós e temos que estar preparados para um jogo muito disputado (contra o ASA), um time experiente”, apontou Marcelo Martelotte, antes de projetar.

“Uma vitória garante a classificação, coloca a gente na segunda posição e nos coloca na briga pela liderança na última rodada contra o líder (Lagarto). Vencer lá seria o cenário ideal, e é em cima disso que vamos trabalhar durante a semana, entendendo que a gente tem essa capacidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário