GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de julho de 2022

SANTA CRUZ - NOVA CAMISA

De volta aos anos 2000: Santa Cruz lança camisa com manga longa; veja fotos

Camisa com manga longa era desejo da torcida e fornecedora (Foto: Divulgação/Volt)


O tradicional padrão tricolor terá a versão de manga comprida


Os uniformes com manga longa marcaram gerações entre as décadas de 1990 e 2000. No Santa Cruz, os torcedores mais antigos lembram o padrão da temporada de 1987, fornecido pela Adidas, que contava com patrocínio clássico da Coca Cola. Mais recentemente, no início da década de 2000, a Finta produziu camisas com manga longa que também figuram no imaginário do tricolor.

Parceira do Santa Cruz desde o início desta temporada, a Volt lançou, nesta segunda-feira (5), a versão com manga comprida do padrão atual do Tricolor. Na versão apresentada, as propriedades são semelhantes a da camisa principal da temporada 2022. As mangas são inteiramente pretas, com retilíneas personalizadas nas cores tradicionais do time nos punhos. O peitoral mantém o padrão, listrado nas cores do Santa Cruz. 

Além do Santa Cruz, a Volta lançou uniformes com manga longa de outros sete clubes brasileiros. América-MG, CSA, Criciúma, Botafogo-SP, Figueirense, Remo e Vitória tiveram seus modelos atuais remodelados. 

“A produção das peças com mangas longas remetem as camisas clássicas e era um dos temas mais pedidos em nossas redes sociais. Nesta primeira ativação, realizamos uma ação conjunta com todos as nossas agremiações parceiras, mas a ideia é que seja uma ação duradoura em nosso cronograma de lançamentos”, conta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da empresa.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário