GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de julho de 2022

SANTA CRUZ - PLANEJANDO O FUTURO

'Acreditar que o campeonato segue para nós'; Santa Cruz planeja 'vida' pós-decisão contra o Retrô

Caminho até o sonhado acesso conta com três mata-matas. (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


"A programação é toda em cima da classificação. Feita pensando em um resultado positivo", defendeu o técnico Marcelo Martelotte


Apesar de a classificação ainda estar em jogo, o clima no Santa Cruz é de confiança. No primeiro encontro com o Retrô, no Arruda, um empate sem gols. Tudo segue zerado. O que não atrapalha o planejamento do técnico Marcelo Martelotte, que revelou que a programação de treinamentos para a semana conta com uma reapresentação na quarta-feira (3), após o jogo de volta.

 "É para continuar o trabalho. Tudo feito num planejamento de resultado positivo, numa sequência. Se não, não seria necessário se programar. Se a gente acreditasse que a partir da segunda feira não teria mais campeonato para nós. A programação é toda em cima de uma sequencia, da classificação, que é o nosso objetivo, e da continuidade do campeonato", disse. 

Mas, a preparação é parte do processo. Martelotte reforçou a importância de focar as atenções no segundo encontro contra o Retrô. Já que, em jogo, está o futuro da temporada coral. 

"Em relação ao futuro mais distante, à proxima temporada ou até outras competições, a gente deixa mais para frente. Nosso momento é decisivo. E a gente tem que estar com a cabeça voltada para o que está acontecendo no presente", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário