GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de julho de 2022

SANTA CRUZ - PRAZO LIMITE

Santa Cruz tem apenas dois dias para inscrever atletas visando mata-mata da Série D

Santa Cruz não deve ter novas contratações para o mata-mata (Foto: SCFC/Divulgação)


Prazo limite para a Série D acontece nesta sexta-feira (22)


A dois dias do fechamento da janela de transferências, o Santa Cruz segue com o elenco indefinido para a sequência da Série D. Antes da última rodada da fase de grupos, contra o Lagarto, quando ainda buscava a classificação, o impasse de seguir na disputa esfriou a movimentação coral no mercado da bola. Afinal de contas, lidar com um elenco 'inchado' em um cenário de calendário vazio significaria um aperto ainda maior nas finanças. 

A justa preocupação da diretoria coral, por exemplo, foi mostrada no cuidado com a chegada de Chiquinho. O meia, que teve retorno oficializado no início deste mês, no último dia 5, só assinou contrato no começo desta semana, após a equipe coral selar a ida ao mata-mata. Com nome no BID, o jogador está à disposição do técnico Marcelo Martelotte para a decisão contra o Retrô, no próximo domingo, no Arruda. Time ganha reforço para o jogo de ida do primeiro mata-mata. 

Outro nome que tende a ter sequência com a camisa tricolor é o volante Arthur Santos, contratação recente que chegou junto a Chiquinho. O primeiro, no entanto, já entrou em campo. Fez sua estreia na partida contra o Lagarto. E agradou. Teve atuação elogiada por Martelotte na coletiva pós-jogo. Mas, além da dupla, o Santa ainda deve se mexer no mercado. 

Ao menos reativar contatos. Casos do goleiro Saulo, hoje na Chapecoense, e do atacante Michel Douglas, livre no mercado após se despedir do Novorizontino. Os dois atletas foram contatados pela diretoria coral, mas ambas as negociações foram 'suspensas'. As chegadas, no entanto, devem parar por aí. Apesar da saída do lateral-direito Edson Ratinho, o clube não deve buscar substituto no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário