GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de julho de 2022

SANTA CRUZ - PRONTO PRA JOGAR

Chiquinho se vê '80% pronto' para domingo, mas garante aguentar 90 minutos pelo Santa Cruz

Jogador vive sua segunda passagem no clube. (Foto: Taylinne Barret/DP FOTO)


Meia teve nome publicado no BID e está à disposição de Martelotte


Pouco mais de um ano depois, Chiquinho voltou ao Santa Cruz para viver algo novo. Para além da situação do clube, o meia chegou para se juntar à equipe coral na disputa do mata-mata da Série D. Logo de cara, um jogo mais do que decisivo. Diante do Retrô, neste domingo, no Arruda, o Tricolor começa a decidir o futuro da temporada. E o possível cenário de estreia, tendo em vista as condições do confront, é novidade na longa trajetória do jogador. 

"Primeira vez na minha carreira. Encaro isso como uma oportunidade de estar mostrando o meu futebol, o meu talento e de estar em alto nível sempre. Aqui no Santa Cruz não é diferente. A cobrança sempre vai ter, ganhando ou perdendo. A cobrança sempre vai existir, pela grandeza. E esses dois jogos mostram o quanto vão ser importantes para o nosso decorrer do ano", disse. 

"Temos que dar o máximo. 100% vai ser pouco. Tem que ser 1000%, entrar em campo ligado. Sobre o favoritismo, eles sabem da campanha que eles fizeram, mas isso não quer dizer nada. Entre quatro linhas são 11 contra 11 e quem tiver mais vontade, mais garra para vencer, vai sair de lá vitorioso. E eu espero que seja o Santa Cruz novamente", continuou.

Apesar da vontade de ajudar, Chiquinho ainda não está 100% fisicamente. Na avaliação do próprio jogador, falta pouco para chegar à forma ideal. Se vê 80% pronto. No entanto, o tempo em campo não é problema. O meia, naturalmente, deixou nas mãos do técnico Marcelo Martelotte a presença ou não em campo, mas avisou que está à disposição para ajudar.

"Se eu pudesse escolher, claro que iria pedir para entrar jogando. Mas quem escolhe é o professor. Ele me conhece, sabe do meu potencial, já trabalhei com ele. Sabe no que posso ajudar. A escolha é dele. Se for para começar jogando, estou aqui à disposição. Se for para entrar ao decorrer, também vou estar aqui para entrar, ajudar e sair com a vitória daqui", finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário