GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de julho de 2022

SANTA CRUZ - RECUPERADO

Jefferson se recupera da Covid-19 e fica à disposição no Santa Cruz para volta contra o Retrô

Arqueiro volta em momento importante. (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)


Goleiro titular desfalcou a equipe no jogo de ida, no último domingo, no Arruda; na vaga, Kléver foi acionado após período na reserva


Após o empate sem gols no último domingo, no primeiro dos dois encontros contra o Retrô, pelo mata-mata da Série D, o Santa Cruz já virou a chave e retomou as atividades. Nesta terça-feira, o elenco coral se reapresentou no Arruda. E com novidades. O goleiro Jefferson, que desfalcou a equipe na partida de ida, está recuperado da Covid-19 e fica à disposição do técnico Marcelo Martelotte. 

Sem o camisa 1, Kléver, após mais de dois meses na reserva, foi acionado. E agradou ao treinador. Arqueiro mostrou segurança dentro dos 90 minutos e foi bem, quando acionado. No entanto, naturalmente Jefferson deve retomar o posto de titular. Com isso, o Tricolor tem ao menos uma mudança garantida para a partida decisiva da próxima segunda-feira, na Arena de Pernambuco. 

Outros possíveis retornos são os dos volantes Gilberto e Elyeser. A dupla, vetada pelo departamento médico coral desde a partida contra o Lagarto, deve voltar a trabalhar com o restante do grupo nesta semana. Assim sendo, a expectativa é de que os atletas voltem a ficar à disposição. 
 
Na tarde desta terça, Jefferson, Gilberto e Elyeser participam de amistoso contra a equipe sub-20 tricolor. A ideia é dar ritmo de jogo a alguns atletas que estão em fase final de preparação para chegarem ao 100%. Caso, também, do meia Chiquinho, que ainda busca a forma física ideial para aguentar 90 minutos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário