GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de julho de 2022

SANTA CRUZ - REFORÇO E DESFALQUE

Santa Cruz tem volta de Hugo Cabral, mas perde opção de Ceará para decisão contra o Lagarto

Tricolor faz 'jogo da vida' contra o Lagarto. (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)


Meia foi expulso na derrota por 2 a 0 para o ASA, no último domingo


A semana decisiva só começa para o Santa Cruz, de fato, na próxima terça-feira, quando o elenco se reapresenta após a derrota por 2 a 0 para o ASA, no último domingo. O elenco volta a trabalhar no turno da tarde, no Arruda, onde titulares farão trabalho regenetativo e reservas subirão para o gramado. Será a primeira das quatro movimentações que antecedem o final de semana mais importante da temporada até o momento. 

Isso porque no sábado (16), contra o Lagarto, o Tricolor decide se avança ao mata-mata da Série D ou entra 'de férias'. E para a decisão, mudanças devem acontecer no time principal. O atacante Hugo Cabral, artilheiro da equipe no Brasileiro, volta ao time após ser poupado por desgaste muscular. Contudo, na contramão do retorno, o técnico Marcelo Martelotte tem a baixa confirmada do meia Anderson Ceará, expulso contra o ASA. 

O jovem jogador que, na ausência de Hugo, recebeu, pela primeira vez, a chance de iniciar uma partida com a camisa coral. Mas não foi bem. Além do baixo rendimento enquanto esteve em campo, recebeu o vermelho em um lance no qual 'perdeu a cabeça'. Se mostrou frágil no aspecto emocional e prejudicou diretamente o time. 

Anderson, no entanto, vem sendo uma peça positiva dentro do grupo. Saindo do banco, o meia vinha se adaptando ao estilo de jogo do Tricolor, inclusive ajudando com gol e assistência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário