GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de julho de 2022

SANTA CRUZ - REGULARIZADO

Chiquinho reforça o Santa Cruz para os duelos contra o Retrô na Série D

Chiquinho tem 47 jogos e 14 gols vestindo a camisa coral (Foto: Taylinne Barret/DP FOTO)


Meia é apontado como a principal esperança no setor de criação da equipe coral


Principal esperança para o setor de criação da equipe do Santa Cruz, o meia Chiquinho foi regularizado pelo clube junto à CBF, e está apto para reforçar o time na sequência da Série D. O jogador pode, inclusive, fazer a reestreia com a camisa tricolor já no próximo domingo, diante do Retrô pelo primeiro mata-mata da competição.

O meia de 32 anos acertou com o clube a repatriação para o futebol brasileiro, após uma temporada bem sucedida nos Emirados Árabes, onde foi peça chave para o acesso do Dibba Al Fujairah para a primeira divisão do futebol local.

Com a camisa do Santa Cruz em 46 jogos ao longo dos anos de 2020 e 2021, marcando 14 gols no total. Um dos concorrentes pela vaga no meio de campo, Wescley elogiou o companheiro de equipe e apontou a boa recepção com o atleta.

“Não só com os que chegaram agora, mas todos que chegaram no decorrer do campeonato foram bem recebidos por todo o elenco e o staff. O Chiquinho e o Alan (Silva) têm treinado, o Martelotte tem mesclado os treinos e dado oportunidade para todo mundo desenvolver, seja no time titular ou de baixo”, destacou Wescley.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário