GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de julho de 2022

SANTA CRUZ - TENTANDO CENTROAVANTE

Santa Cruz inicia conversas com centroavante Michel Douglas, livre no mercado

Atacante de 30 anos voltaria ao futebol nordestino. (Foto: Divulgação/Novorizontino)


Jogador estava no Grêmio Novorizontino na última temporada de 2021


Apesar da incerteza da classificação na Série D, o Santa Cruz segue atento ao elenco. Após confirmar as chegadas do volante Arthur Santos e do meia Chiquinho, o foco da diretoria coral está voltado para o ataque. E o principal alvo já foi definido: o centroavante Michel Douglas, livre no mercado desde que saiu do Novorizontino. 

As partes, departamento tricolor e estafe do atleta, mantém conversas desde o fim da última semana. No entanto, uma proposta oficial ainda não foi feita. O que não deve demorar a acontecer. Com pouco mais de uma semana para fechar e registrar jogadores para o Brasileiro - tendo 22 deste mês como data limita -, o Tricolor não deve tardar para encaminhar a 'nova cara' para o ataque. 

Pelo clube paulista, onde esteve até o fim de 2021 e início de 2022, Michel Douglas disputou 17 partidas, marcando quatro gols. Neste ano, o centroavante entrou em campo apenas em sete oportunidades, com um tento marcado. Ainda, no currículo, soma passagens por Boavista, do Rio de Janeiro, Botafogo-SP, CSA, Guarani, Vila Nova e CD Aves, de Portugal.

Caso sele retorno ao futebol do Nordeste, o atacante vai disputar posição de referência no ataque com Rafael Furtado e Raphael Macena, dupla que tem alternado no ataque coral. Mas, não empolgam. Somar nova opção ao setor é prioridade da diretoria coral, visando a sequência da Série D, em caso de ida ao mata-mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário