GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de julho de 2022

SANTA CRUZ - A VOLTA DO PIX CORAL

Pix Coral de volta na reta decisiva: 'Salários atrasados de funcionário e bicho molhado'

Exposição dos salários atrasados, causou mobilização da torcida (Foto: Pix Coral/Divulgação)


Preocupado com a situação dos funcionários do Santa Cruz, Wagner Lima idealizador da campanha retoma projeto em meio ao mata-mata


Após a classificação diante do Lagarto, o resultado acabou ficando em segundo plano, depois das fortes declarações do lateral Edson Ratinho que desabafou sobre os inúmeros problemas, entre eles: três meses de salários atrasados dos funcionários. A repercussão negativa diante da exposição dos atrasos salarias, causou uma mobilização entre grupos de torcedores do Santa Cruz.

Em princípio, o porta-voz da campanha Pix Coral, Wagner Ribeiro, lançou o novo projeto chamado de “Pix Coral do Acesso”. O empresário revelou que entrou em contato com o clube e a dívida com os funcionários está avaliada em cerca de 60 mil reais por mês. A meta da campanha é arrecadar cerca de 70 mil reais, com o intuito de quitar um mês de salário atrasado dos funcionários e oferecer uma espécie de ‘bicho molhado’- prêmio extra aos jogadores em caso de vitória na próxima partida contra o Retrô.

“Lançamos a campanha para conseguir fazer uma arrecadação de setenta mil reais. Seria basicamente para o pagamento da folha de abril dos funcionários. E para que a gente possa pagar o ‘bicho molhado’ em caso de vitória na próxima partida”, afirmou.
Pix Coral de volta 

A primeira fase da campanha foi considerada um sucesso absoluto. Com mais de R$ 170 mil arrecadados, a iniciativa recebeu apoio da torcida por ser marcada pela transparência. Entre diversas contribuições, destacou-se a do presidente do Retrô, Laércio Guerra, que deixou a rivalidade de lado e contribuiu com uma quantia de R$ 10 mil reais para pagamento dos funcionários. Para colaborar com a campanha “Pix Coral do Acesso”, basta enviar qualquer valor para a chave pix: pixcoral1914@gmail.com

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário