GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de julho de 2022

SANTA CRUZ - VONTADE DE VENCER

Em desembarque no Recife, Chiquinho veste a camisa do Santa Cruz e garante vontade de vencer

Mais experiente, Chiquinho reforça o terço central do Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Meio-campista chegou à capital pernambucana nesta quarta-feira


Aos 32 anos, o meio-campista Chiquinho retorna ao Arruda para vestir a camisa 10 do Santa Cruz. Nesta quarta-feira (6), o atleta desembarcou no Aeroporto Internacional do Recife e vestiu, pela primeira vez após ser negociado ao Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos, o uniforme do Tricolor.

Além disso, Chiquinho falou - em primeira mão - com a imprensa pernambucana, que estava aguardando a chegada do meia. “É a felicidade de estar voltando e poder ajudar meu Santa Cruz. Sempre deixei bem claro, na minha saída e estadia lá fora, que tenho um carinho muito grande e tenho identificação enorme por este clube. Estou aqui voltando para ajudar meu clube a sair dessa situação em que vive neste momento”. 

“A responsabilidade é maior. Sempre falei que vontade e raça nunca faltarão da minha parte. Voltei com vontade de ganhar e tirar o Santa Cruz dessa situação. Tive outras propostas para ir a outros clubes, mas meu coração é Santa Cruz. Essa vontade de voltar e jogar aqui é muito grande. Conversei com minha família para ter certeza. Deus tocou meu coração para que eu voltasse novamente e venho com a maior vontade, 100% do coração aberto para ajudar”, contou Chiquinho.

Chiquinho defendeu o Santa Cruz por duas temporadas. O meia chegou ao Arruda em 2020, quando disputou 22 jogos, marcou nove gols e ajudou o time na campanha que, por pouco, não culminou no acesso à Série B. Na ocasião, o jogador era comandado por Marcelo Martelotte, atual treinador coral.

Já no ano passado, o meia continuou sendo um dos principais jogadores do elenco do Santa Cruz. Ele entrou em campo em 24 partidas e marcou cinco gols. O ano turbulento e uma proposta financeira atrativa fizeram com que Chiquinho aceitasse a proposta dos Emirados Árabes Unidos e deixasse o Tricolor durante a disputa da Série C, que terminou no rebaixamento do clube.

Com a classificação ao mata-mata próxima de ser concretizada, o Santa Cruz corre contra o tempo para fechar o elenco para a sequência da Série D. O prazo da janela de transferências para a competição nacional se encerra no próximo dia 22 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário