GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de julho de 2022

SEGUNDO JOGO DO MATA-MATA

CBF define data e horário do segundo jogo entre Retrô e Santa Cruz, pelo mata-mata da Série D

Duelo decisivo pela Série D será disputado na Arena de Pernambuco (Foto: Rafael Vieira/FPF)


O jogo acontece oito dias depois do primeiro encontro entre as equipes pela competição nacional


A data e o horário do segundo jogo entre Retrô e Santa Cruz foram definidos nesta quarta-feira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O confronto decisivo pelo primeiro mata-mata da Série D de 2022 será realizado na segunda-feira do dia 1 de agosto, a partir das 20h, na Arena de Pernambuco. O jogo acontece oito dias depois do primeiro encontro entre as equipes pela competição nacional. 

 Por conta de eventos no fim de semana na Arena de Pernambuco, o jogo não pôde ser realizado no final de semana. No sábado, haverá um show privado, enquanto no domingo o estádio recebe uma festa religiosa. Santa Cruz e Retrô se enfrentam neste domingo pelo jogo de ida, às 16h, no Arruda. 

Também nesta quarta-feira, a CBF divulgou a arbitragem para o primeiro jogo entre os times pernambucanos. Todo o trio responsável por comandar a partida será de fora do estado. José Mendonça da Silva Junior, árbitro principal, Rafael Trombeta e Heitor Alex Eurich, bandeiras, formam a equipe escalada. Nomes de Pernambuco, no entanto, apenas na função de quarto árbitro, com Nairon Pereira de Lira, e com analista de campo, caso de Francisco Domingos da Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário