GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de julho de 2022

SPORT - ANIVERSÁRIO DA ILHA DO RETIRO

Ilha do Retiro recebe homenagem do Sport em seu aniversário de 85 anos: 'Somos um só'

A Ilha do Retiro completou 85 anos de idade. (Foto: Divulgação/Sport)


Leão divulgou um vídeo relembrando as principais histórias no estádio rubro-negro


No dia 4 de julho de 1937 nascia a casa de todos os rubro-negros. Nesta segunda-feira, a Ilha do Retiro está completando 85 anos e nada mais justo do que receber a homenagem do Sport Club do Recife. No dia de seu aniversário, o Leão publicou um vídeo em suas redes sociais lembrando de momentos históricos vividos em seu estádio.

“Adelmar da Costa Carvalho. Ilha do Retiro. Caldeirão! Alçapão! Bombonilha! Jaula! E acima de tudo, nossa casa. Primeiro estádio do futebol pernambucano e primeiro estádio do estado que abrigou um jogo de Copa do Mundo. Para os adversários, antes fosse só isso, mas são meros detalhes. Um dos palcos de futebol mais falados e temidos do mundo. Quantas vezes os adversários tremeram? Quantas vezes nós celebramos? Um salve de gratidão eterna aos primeiros que levantaram cada tijolo e fizeram o sonho se tornar realidade. Mal sabiam, talvez, que estariam escrevendo com cimento e poeira uma das mais lindas histórias do futebol mundial. A Ilha do eterno chute de Durval. A Ilha dos versos de Ariano. Será que existiria Sport sem Ilha? Não sabemos. Mas, temos certeza que não existiria a Ilha do Retiro sem o Sport. E essa seja, talvez, a maior razão de te amarmos tanto, Ilha! Você é feito nós! Também não existiríamos sem o nosso Leão. Somos parte de você e você é parte de nós. Somos um só, desde 1937.”


VENDA DE CADEIRAS

O Sport iniciou a venda das cadeiras centrais para os sócio-torcedores adimplente de qualquer categoria. O produto já está disponível na secretaria social da sede ou de forma online, através do site oficial do clube.

Pouco mais de 800 unidades do produto estão à venda. Mais próximas do gramado, as cadeiras do 1º ao 11º degrau custam R$ 5 mil e em caso de pagamento seja à vista conta com 5% de desconto. Já as cadeiras do 12º ao último degrau custam R$ 6 mil e tem 10% de desconto à vista. Ambas as opções de compra podem ser divididas em até 10 vezes no cartão de crédito ou recorrência. O valor de manutenção, a ser pago anualmente a partir do 13º mês, é de meio salário mínimo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário