GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de julho de 2022

SPORT - APOIO DA GALERA

Sport confirma venda de mais de 6 mil ingressos em menos de 24h para a partida contra o Londrina

A capacidade atual da Ilha do Retiro é de aproximadamente 19 mil. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


A expectativa da diretoria é ter casa cheia no próximo compromisso rubro-negro


Na tarde desta terça-feira (5), o Sport divulgou a primeira parcial de vendas de ingressos para a partida contra o Londrina, que acontece neste sábado (9), às 16h, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o clube, em menos de 24h, foram comercializados 6.144 ingressos.

A expectativa da diretoria é de ter casa cheia e que a torcida apoie o Sport durante todos os 90 minutos com o objetivo de voltar a colocar a equipe rubro-negra no caminho das vitórias, coisa que não acontece há seis partidas.


Inclusive, o presidente Yuri Romão e o técnico Lisca já convocaram a torcida para lotar a Ilha do Retiro para ajudar na recuperação da equipe na Série B na busca pelo acesso à Série A. 

“Só vamos sair dessa situação se todos tivermos de mãos dadas: diretoria, comissão, torcida. Se todos estivermos juntos no mesmo propósito de tirar o Sport dessa, tenho certeza absoluta que o Sport unido é imbatível”, disse o presidente.

“Eu gosto de valorizar o torcedor do clube que estou trabalhando e nós temos uma torcida fanática. Futebol é um reflexo da vida. Quem levanta é quem tem apoio e coragem para enfrentar as situações. Convoco a nossa a ter a mesma postura. Eu peço que apoie os jogadores”, disse o treinador.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário