GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de julho de 2022

SPORT - BAIXO RENDIMENTO

Sport encerra 'corredor polonês' com apenas 22,2% de aproveitamento e aumenta necessidade de bons resultados para se recuperar na Série B

O Sport atualmente ocupa a 6ª colocação com 22 pontos ganhos. (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


O técnico Lisca destacou a importância do torcedor para trazer o Sport de volta para o caminho das vitórias


O Sport vive o seu pior momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Contra o Vasco, o Leão encerrou a sequência de jogos tratada como “corredor polonês” e não conquistou os três pontos em nenhum desses compromissos. Nas últimas seis partidas, o clube rubro-negro sai da maratona com quatro pontos conquistados dos 18 disputados, totalizando um aproveitamento de apenas 22,2% neste período.

Além da sequência ruim nas últimas seis partidas, o mau momento do Sport se estende um pouco mais. A equipe rubro-negra tem apenas uma vitória nos últimos nove jogos disputados. Situação que fez o clube rubro-negro cair mais uma posição na tabela de classificação - atualmente ocupa a 6ª colocação - e ver o G4 da competição se afastar e abrir quatro pontos de vantagem. 

Se nessa maratona o Sport teve que enfrentar quatro equipes que estavam acima na tabela e um clássico, o Leão vai para uma sequência de cinco jogos contra adversários que, atualmente, estão em posições abaixo. Por isso, esses próximos compromissos estão sendo tratados como fundamentais para a recuperação na Série B, que significa a volta à briga pelo acesso à Série A.

Diante dessa realidade, o técnico Lisca, que estreou como comandante do Sport no empate contra o Vasco, fez questão de valorizar a torcida rubro-negra e aproveitou para convocar os torcedores para lotar a Ilha do Retiro e apoiar o clube para dar a volta por cima na partida diante do Londrina.

“Valorizo os torcedores do clube que estou trabalhando e nós temos uma torcida fanática. Temos uma torcida de quase 4 milhões de torcedores espalhados pelo mundo. Nosso clube tem uma linda história. O futebol é um reflexo da vida: um dia você está bem e outro está mal. Quem levanta é quem tem apoio e coragem para enfrentar as situações. Nós precisamos demais deles e eu peço que apoiem os jogadores”, disse Lisca.

O Sport está em uma nova fase. A torcida me recebeu muito bem e eu gostaria de dividir esse carinho com todo o clube, com jogadores e staff. Porque todos estão muito imbuídos e valorizando a oportunidade que o Sport está dando para nós”, completou.
 
Após iniciar a venda de ingressos visando a partida contra o Londrina com os preços variando entre R$ 30 e R$ 100 e com uma forte reclamação por parte da torcida, o presidente do Sport, Yuri Romão, divulgou que solicitou a revisão dos valores. A nova quantia que deve ser paga pelos torcedores pode ser divulgada a qualquer momento.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário