GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de julho de 2022

SPORT - BUSCAR REFORÇOS

Sport deve retomar busca por reforços após partida contra o Vasco

Lisca vai avaliar o elenco para definir quais reforços virão. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


O confronto contra os Cruzmaltinos deve servir como ponto de avaliação para o novo técnico Lisca identificar as necessidades da equipe


Restando pouco mais de duas semanas, o Sport segue sem anunciar os tão cobrados reforços para a equipe disputar o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto adversários, como o Grêmio, já confirmaram as novas contratações, o clube rubro-negro ainda está em processo de avaliação das necessidades da equipe. Análise essa que ficou comprometida devido a recém troca de treinadores.

O movimento da saída de Gilmar Dal Pozzo e a chegada de Lisca para comandar o Leão acabou atrasando as tratativas com os atletas que interessam ao Sport. Porém, o novo treinador rubro-negro tem um prazo específico para analisar o elenco e dar o feedback para a diretoria agir no mercado de transferência.

Neste domingo (3), o Sport vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco para mais de 65 mil vascaínos que esgotaram todos os ingressos para a partida. Além de um jogo importante para quebrar a sequência ruim vivida na Série B, o confronto também vai servir para que Lisca identifique as necessidades do elenco.

“Não seria de bom tom a gente está pensando em contratação, embora a gente tenha feito alguns contatos nas semanas anteriores com algumas coisas engatilhadas, mas com a chegada do novo comandante, a gente colocou em banho maria até ele fazer uma avaliação do elenco que, muito provavelmente, será agora no jogo contra o Vasco. A partir de segunda-feira em diante, a gente pode fazer uma reavaliação dos atletas que a gente tava procurando se vão se encaixar nos planos do próprio comandante”, disse Yuri Romão, presidente do Sport, em entrevista para Jorge Soares, da Rádio Clube.

Por outro lado, não só o Sport está no mercado atrás de jogadores. Assim como o Leão possui interesse em alguns jogadores, o atletas rubro-negro também despertaram interesse de outros clubes. 

Nos últimos dias, a imprensa do Rio Grande do Sul noticiaram o desejo do Juventude em contar com o lateral-esquerdo do Sport, Sander, para a disputa da Série A. Porém, segundo o presidente rubro-negro, nenhuma proposta chegou ao clube e não visualiza que o Juventude tenha condições de contratar o jogador.

“É muito normal (ter interesse). Nesse momento vai aparecer muita gente falando que tem interesse e eu também tenho interesse em vários atletas, mas a gente não tem condições de levar. Esse tipo de notícia sem contato nenhum com o Sport e eu acredito que com o atleta também não teve, acho pouco provável que o Juventude tenha condição de levar nosso atleta Sander”, afirmou o mandatário do Leão.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário