GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de julho de 2022

SPORT - CHEGOU PRA FAZER GOLS

Vagner Love chega ao Sport como esperança de gol

Vagner Love preferiu não projetar quantidade de gols pelo Sport. (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


A expectativa é de que o jogador seja titular do ataque rubro-negro na reta final da Série B


O torcedor já está contando as horas para ver Vagner Love estrear com a camisa do Sport. Aliado a essa ansiedade para ver o “artilheiro do amor”, a expectativa para que novo atacante rubro-negro seja a solução do ataque da equipe comandada pelo técnico Claudinei Oliveira também é enorme.

Atualmente, o Sport possui o 5º pior ataque da Série B do Campeonato Brasileiro com apenas 15 gols marcados. Além disso, os concorrentes de sua posição não conseguiram se consolidar na equipe e convencer os torcedores. Por isso, Love surge como a grande esperança de gol do Sport para que possa conquistar o tão sonhado retorno à Série A.

“Sei da minha responsabilidade como atleta. A idade e experiência que eu tenho no futebol vão me ajudar muito e eu espero ajudar o Sport e os meus novos companheiros a serem mais decisivos. Não importa se vou jogar, se outro centroavante vai jogar, mas o treinamento no dia a dia, eu vou tentar fazer o meu melhor e tentar mostrar para eles que todos os jogadores que têm qualidade podem criar situações de gols e poder marcar para conseguir as vitórias”, disse o atacante.

Vagner Love também chega ao Sport com as melhores referências. Em vídeo divulgado nas redes sociais do clube, o jogador elogiou a estrutura do clube e já deixou claro que está com “os olhos brilhando” e com “frio na barriga” nessa chegada ao Leão da Ilha do Retiro.

Por outro lado, o novo camisa 99 do Sport foi bastante elogiado pelo técnico Claudinei Oliveira, que destacou todos as informações positivas recebidas durante o período de negociação que antecedeu a contratação do jogador.

“A gente conseguiu todas as informações possíveis. Como atleta e profissional, a carreira dele fala por si só. A gente se preocupou em saber como ele estava fisicamente e em conversa com ele, eu perguntei como ele tava e ele disse que o olho dele ainda brilhava e que ainda tem vontade de jogar. Um cara com a qualidade dele e querendo ajudar a gente, não poderíamos abrir mão. Eu acho que ele vai ajudar, comemorando no vestiário e brincando com o pessoal, você vê que ele quer ajudar e vai ajudar”, afirmou Claudinei.

“A gente não vai ter um Vagner Love de 10 anos atrás, mas se a gente tiver 70%/80%, ele ajuda para caramba, porque ele é um jogador diferenciado”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário