GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 10 de julho de 2022

SPORT - COMEMORANDO COM A TORCIDA

Quebra de recorde particular de público do Sport faz Lisca ir a 'loucura' em alambrado da Ilha do Retiro

Lisca conquistou sua primeira vitória pelo Sport. (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


O treinador rubro-negro agradeceu o apoio dos torcedores desde a chegada do elenco para a partida contra o Londrina


Com 16.891 torcedores presentes na Ilha do Retiro acompanhando a vitória diante do Londrina, pelo placar de 2 a 0, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport também chegou a uma marca interessante. O clube rubro-negro superou os 16.506 da partida contra o Grêmio e tem um novo recorde de público particular na competição.

O bom ambiente causado desde a contratação de Lisca para ser o novo comandante da equipe fez a torcida do Sport criar uma forte mobilização para a partida contra o Londrina e marcar, talvez, a volta por cima ao quebrar a sequência ruim de resultados apresentados nas últimas rodadas da Série B.


Inclusive, a torcida do Sport já recebeu o elenco desde a chegada do ônibus com a delegação na Ilha do Retiro. Durante a partida, o apoio incomparavelmente maior do que na Era Gilmar Dal Pozzo e no final a recompensa da importantíssima vitória veio, tanto que após o apito final, o técnico Lisca foi ao alambrado comemorar com o torcedor.

“Fazem sete anos para vir treinar o Sport. É um prazer enorme trabalhar em um clube de massa, um clube de paixão com 4 milhões de torcedores. Eles me recepcionaram muito bem e eles mereciam essa confraternização. O alambrado é marca aqui. Foi de um lado, agora é do outro lado e tava muito legal o estádio. Família, o pessoal empolgado, apoiando o tempo inteiro, fez ola, cantou e vibrou… Isso é futebol! Isso é entretenimento! Isso é a torcida do Sport”, disse Lisca.

Outro fator que motivou o técnico a ir comemorar “abraçado” com a torcida do Sport foi a saudade. De acordo com Lisca, os seus últimos trabalhos ainda foram dentro das restrições de público nos estádios de futebol causado pela pandemia do Coronavírus e a comemoração foi uma forma de agradecer a torcida rubro-negra pelo apoio.

“Queria agradecer a festa que fez a torcida do Sport desde a nossa chegada aqui de ônibus. Eu estava com muita saudade disso. Estava há muito tempo sem isso. Os últimos times que eu treinei foram durante a pandemia e por isso não tive a presença do torcedor. São quase dois anos sem convivência. O torcedor do Sport só confirmou aquilo que eu já sabia. Um torcedor apaixonado, um clube de massa. Eu me emocionei na chegada de ônibus e gostaria de agradecer pela recepção do time, por ter comprado a bronca do time e acho que pude ajudar nessa reaproximação da torcida com o time”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário