GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de julho de 2022

SPORT - COMEMORANDO A VITÓRIA

Claudinei Oliveira comemora estreia com vitória e projeta crescimento do Sport na Série B: 'Podemos construir uma nova história'

Claudinei Oliveira quer escrever uma nova história no Sport. (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Com o resultado positivo, o Leão voltou a encostar no G4 e assumiu a 6ª colocação de forma momentânea


Claudinei Oliveira estreou com o pé direito no Sport. A vitória por 2 a 1 diante do Guarani, na noite de ontem, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi bastante comemorada pelo treinador que reencontrou a Ilha do Retiro após quatro anos de sua última partida comandando o Leão em sua passagem pelo clube em 2018.

“Muita alegria reestrear aqui. Ouvi a torcida cantando o cazá cazá antes do jogo e não tem como não se arrepiar, foi sensacional o apoio que eles deram durante todo jogo. A entrega dos jogadores também foi positiva, procuramos passar algumas coisas para eles, não deu para fazer muita coisa porque senão eles iriam deixar de fazer o que eles já fazem bem e vão fazer mal o que eu quero que eles façam”, disse Claudinei.

Ainda de acordo com o treinador, o momento ruim em que vivia a equipe tem que ser deixado para trás e agora um novo futuro tem que ser construído para que o objetivo de retornar à Série A possa ser conquistado pelo Sport ao final da temporada. 

“Estou feliz. Quero agradecer ao apoio de todos que me receberam bem no clube, desde a comissão técnica aos funcionários. Os atletas tentaram fazer o que a gente pediu durante a semana e é o que falei para eles. Não temos como mudar o começo da história, mas o final nós podemos mudar. O que passou, passou e nós podemos construir uma nova história. Só depende da gente. Agora, é procurar vencer as batalhas daqui pra frente para conseguirmos o objetivo”, encerrou,

Com os três pontos conquistados pelo clube pernambucano, o Sport voltou a se reaproximar do G4 e atualmente ocupa a 6ª colocação, com 30 pontos conquistados. O Leão agora aguarda a finalização da 21ª rodada e torce contra Londrina, Tombense, Sampaio Corrêa e Criciúma para não ultrapassá-lo na tabela, além do Bahia para não se distanciar.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário